Características de licenciamento

Eficácia

Foco

Modelo Adqurido

Operação Hospedada

Eficácia

Pague conforme a demanda

Aderente à tendência de tornar oferta de serviços cada vez mais alinhada ao modelo de demanda e contratação do mercado consumidor, a SIPPulse oferece seu licenciamento em modalidade mensal flutuante. Isto é: o licenciamento é medido e pago conforme uso efetivo de cada elemento contratado e opcionais inclusos.

Para o Softswitch CRT considera-se o volume de chamadas em paralelo e terminais registrados.

A família de Gateways PGWS tem licenciamento baseado na capacidade de chamadas em paralelo que cada unidade instalada tem que suportar.

O HPBX oferece licenciamento baseado na quantidade usuários associados ao sistema e conforme o perfil de uso de cada usuário.

Foco

A licença mais adequada para sua operação

As oportunidades para oferta de serviços de telefonia se apresentam de várias formas, volumes e tipos de oferta. Para atender a sua operação, seja ela em fase inicial, de expansão ou consolidação de serviços. A SIPPulse dispõe de uma forma de licenciamento de nossa plataforma softswitch adequada para o estágio e modelo de sua operação.

Para operações focadas em mercado corporativo e consumidor final, oferecemos:

• PCRT Starter: Adequada àquelas operações iniciais, onde sua operadora inicia a oferta de serviços de telefonia sem fluxo existentes de serviços. Suporta até 15.000 registros. Contempla os recursos mínimos para início de operações.
• PCRT Basic: Recursos para operações correntes em operadoras com volume médio de assinantes. Suporta até 50.000 registros ativos. Contempla todos os recursos disponíveis para operação STFC.
• PCRT Full: Configurada para operadoras com dispersão geográfica de serviços e demanda para operações em altíssima disponibilidade.

A transição da licença Starter e Basic para os níveis Basic e Full é livre e pode ser solicitado quando for necessário.

Para operações focadas em operações de call center e atacado, disponibilizamos:

• WCRT: Configurada para suportar altos volumes de processamento típicos em operações de Atacado, podendo suportar serviços VoIP e STFC. Dispõe de recursos de controle de roteamento por qualidade e custo bem como recursos.
• CCRT: focada em operações de contact center, configurada para oferecer recursos que otimizam o desempenho de posições de atendimento qualificando chamadas e rotas de acordo com as prioridades e demandas da operação. Oferece controle de custos detalhado e tempestivo atingindo volumes operacionais de dezenas de milhares de chamadas em paralelo.

A família de gateways PGWS SIP suporta operações diversas formas de operação, atendendo operações de serviços corporativos, atacado e call center. Disponível como:

• PGWS: O licenciamento da família de gateways é baseado na quantidade de chamadas em paralelo e pode variar desde 30 à 3.000 chamadas por elemento físico (conforme recursos contratados) e pode ser expandida para modelo de licenciamento universal: uma licença distribuída por múltiplos elementos físicos.

Modelo Adqurido

Características de cada modelo

As licenças para operação em ambiente próprio de nossos clientes tem as seguintes características:

Operação Hospedada

Benefícios de nossa plataforma sem a complexidade da operação

Desde simples serviços de hospedagem à um portfolio completo de serviços que inclui a gestão e operação funcional, a SIPPulse qualificou parceiros aptos a operar nosso ambiente de soluções.

Nossos parceiros estão aptos a oferecer serviços de:
• Hospedagem em ambiente dedicado
• Hospedagem em ambiente compartilhado
• Gestão operacional e funcional em operação dedicada ou compartilhada

Nossos parceiros oferecem ainda serviços complementares como monitoramento do ambiente; suporte funcional; suporte de processos de interconexão, detraf e regulatórios outros serviços que sua operação possa demandar. Entre em contato conosco e descubra que parceiro poderá te ajudar.

Deseja mais informações?

Entre em contato