O Licenciamento adotado pela SIPPulse é baseado na capacidade de entrega de serviços demandada de cada produto.

Os produtos SIPPulse são licenciados mensalmente, conforme os componentes de SW oferecidos, e baseados na utilização do produto. Este modelo dá enorme flexibilidade para nossos Clientes, uma vez que a operação tem seu fluxo de despesas com o plataforma alinhado à geração de renda.

Para a família de produtos softswitch PCRT o licenciamento a media de utilização é baseado na quantidade de chamadas em paralelo que o ambiente precisa processar em horário de maior movimento (chamadas em sinalização e em conversação) e na quantidade de registros na base de dados da plataforma (Assinantes e DIDs). Para dar maior flexibilidade nos calores, os elementos de licenciamento são medidos mensalmente. Ou seja, o cliente paga pelo que usa.

O licenciamento não considera a quantidade de requisições de sinalização por segundo (CPS), porém os produtos serão limitados conforme a capacidade de processamento disponibilizada no ambiente. O licenciamento irá variar de acordo com o modelo de implantação (SCRT, STFC ou CCRT), opcionais funcionais escolhidos e modelo operacional (read replica, redundância de proxy, balanceamento de proxy e redundância de banco) implantado.

Os Gateways PGWS têm licenciamento definido de acordo com a capacidade de processamento de chamadas em paralelo e o modelo em uso. Para cada unidade instalada, sera considerado um novo licenciamento. A ativação dos recursos de webRTC e CPA afetam o licenciamento.

Para os produtos de PABX IP, o licenciamento será definido de acordo com a quantidade de usuários registrados e nominados na plataforma e o conjunto de recursos escolhidos (básico, intermediário e premium).

O modelo de licenciamento oferecido para o PABX IP e Softswitch PCRT é flexível e permite o crescimento tempestivo das operações de acordo com a demanda. De modo geral o ambiente é configurado para operar dentro de uma faixa de segurança da capacidade de processamento do ambiente, para chamadas em paralelo, registros e CPS, para cada elemento.

Conforme o crescimento e a disponibilidade de capacidade de processamento, a capacidade liberada poderá ser elevada.

Destacamos que para os elementos PCRT e PTXH, o ambiente pode considerar um volume elevado de cadastros, porém a quantidade de usuários efetivamente registrados, dependerá da capacidade de processamento do ambiente.

Mensalmente a SIPPulse medirá a utilização dos produtos conforme a licença contratada e a licença efetivamente utilizada, aplicando a diferença quando a utilização for acima da capacidade contratada.

Flexibilidade de licenciamento

Permite a expansão do licenciamento com o aumento da demanda.

Simplicidade

Licenciamento aplicado conforme a demanda operacional.

Alinhamento aos seus negócios

Licença alinhada ao modelo comercial vigente no mercado.

Saiba mais

Entre em contato com nossa equipe e peça seu orçamento

Entre em contato

Vantagens

Controle de operação

Controle
da operação

Tenha um dashboard com visão funcional e operacional abrangente das operações de sua operadora.

Confiabilidade
e disponibilidade

Configurações que garantem a continuidade do serviços de sua operadora.

Solução
escalável

Flexibilidade para expansão de volume, área de atuação e oferta de serviços

Tecnologia
de ponta

Constantemente evoluindo a tecnologia e funcionalidade disponível para seus clientes

Integração
de soluções

APIs nativas para integração com ferramentas de gestão e de serviços.

Equipe
técnica especializada

Conte com nossa equipe para aumentar a confiabilidade de suas operações. Expanda o acesso a nosso suporte.

Fale com um consultor

[honeypot name-333]